terça-feira, 8 de março de 2016


'Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão

Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraíso se mudou para lá
Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonhos semeando o mundo real

Toda gente cabe lá
Palestina, Xangri-Lá
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar

Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for'

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Levanta. Vai. Faz.

Não existe receita pronta, o caminho se faz caminhando e para cada indivíduo é diferente e úncio.
Busque a força que existe dentro de você, porque SIM, ela existe dentro de cada um de NÓS.

A hora é agora, o momento é JÁ!

Acredita, bonita :)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Seja a mulher da sua vida!



Diga não sem culpa, mas não sem educação. Seja breve na fala e detalhista no pensamento.

Seja a frente de batalha da sua vida, sem colete à prova de balas. A vida, minha amiga, não é à prova de imprevistos. Não tenha filhos e, se tiver, permita-se ser a mãe que a natureza te formou para ser. Escolha. Viaje. Decida. E, quando ficar em dúvida, simplesmente admita. Venda seu carro, compre uma Komb. Ou, então, financie seu carro zero. Mude. De quarto, de casa, de roupa, de sonhos. Solte as mãos, abra os braços, corte o cordão que te prende ao passado. Não espere, vá. Leia, escreva, escute. Pare de assistir a novelas. Discuta, dispute, desculpe. Seja íntima de si mesma.

Seja a mulher da sua vida. Seja só sua. E não o faça de fachada, não tente impressionar. Impressione-se com a vida.

Ser a mulher da sua vida não é ser mais homem, ser a mulher da sua vida é olhar-se no espelho e sentir orgulho do seu próprio sorriso. É respeitar suas próprias decisões em detrimento da opinião dos outros, mesmo que esses outros sejam a sua família. Ser a mulher da sua vida não é ser durona. Faça ioga ou boxe, mas faça o que você gosta.

Ajude desconhecidos e aproveite milimetricamente o doce sabor de fazer a diferença na vida de alguém. Mas, antes disso, faça a diferença na sua vida!

Escrito por LETICIA FLORES MONTALVÃO

Editado por mim

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


'Por todas as coisas!

Um Deus que cuida dos detalhes, que me ama incondicionalmente.
Obrigada Senhor, por todas as oportunidades vividas pois foi cada um destes momentos que me trouxeram ate aqui, e mais importante que tudo, que fizeram de mim a pessoa que sou hoje.

Nenhuma palavra seria o suficiente para agradecer em totalidade mas, sou infinitamente grata!

:)

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sexta =)



Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.
— Tati Bernardi

quarta-feira, 3 de setembro de 2014


Não esquece que Deus tá perto, e que chora com você.

Não esquece que toda dor passa, que as feridas cicatrizam.

Não esquece da tua ultima queda, e como Deus te ajudou a levantar.

Noite agora, mas o sol já vai raiar.

Prepare o seu melhor vestido, vista o seu melhor sorriso.


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Seja grato!



´Como o que quero no café da manhã, no almoço e no jantar, e posso tomar dois banhos quentes por dia. Você tem ideia de quantas pessoas no mundo podem tomar dois banhos quentes por dia? Muito pouca gente, entende? 

Ei cara, somos privilegiados!

http://www.oesquema.com.br/2013/11/11/a-recusa-de-darin-a-tarantino/

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu, que já morri um bocadinho nessa vida...

" O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter."
Ana Jácomo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Chuva né?

Bom dia Comunidade!

Dia de chuva, acordei atrasada... um sono que anda incontrolável, trânsito nessa cidade.


"Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo
pode ser a resposta de muitas perguntas" (Padre Fábio de Melo)

Acho que é por isso que amo tanto um silêncinho, ele sempre fala mais para mim do que as palavras.

Bjus :)

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sobre alguma coisa que eu não sei o que é... talvez uma espinha...

Será que todas as pessoas são como eu, ou melhor que tem os mesmos pensamento que eu tenho... ou ainda que fica com um pensamento borbulhando na cabeça até um dia conseguir colocar pra fora de alguma maneira?

Sei lá, as vezes me acho muito estranha e tenho a sensação que não me encaixo em lugar algum, você já se sentiu assim? Como se houvesse muita diversidade mas nada que te represente com fidelidade?

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso,
eu sou apenas uma menina que deseja o mundo

Já ouvi umas 14x essa música e não consigo parar... rs


Bjus :)