quarta-feira, 22 de maio de 2019

A falta que a falta um dia irá fazer ...


Estava aqui pensando que poucas coisas na vida são melhores do que ter pai e mãe.

Sério, tenho quase quatro décadas de vida e toda base e estrutura que conheço sobre o amor e a doação vem deles.

Algumas vezes pensei ter nasciso sem alguns privilégios, hoje depois de muito refletir percedo que sou repleta deles.

Mas de todos os privilégios que possua a minha maior gratidão é por ser parte da minha família.

Hoje durante a aula de inglês discutimos sobre coisas que nos irritam nas pessoas e minha professora disse que o pai dela faz um barulho irrirante ao comer, senti uma pontada no peito... perguntei a ela se alguma vez ela disse isso a ele e ela disse que fala mas não adianta porque ele continua a repetir.





Pensei em mim mesma, só quem me conhece bem sabe o quanto o barulho de ouvir alguem matigar perto de mim se eu estiver em silêncio me incomoda ... rs

Sempre que estou próxima ao meu pai e ele começa a mastigar saio rápido de perto pois o barulho me incomoda profundamente (se eu não estiver comendo também) mas nunca consegui dizer isso a ele, de como isso me incomoda ... sempre que penso a respeito, rapidamente me lembro que ele não estará para sempre aqui ou talvez eu nem sempre tenha o prazer de me sentar próxima a ele e observa-lo comendo.

E quando penso a respeito desse tempo que um dia irá afastar as nossas vidas penso que com certeza sentirei falta até do barulho irritante que ele faz ao mastigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário