quinta-feira, 16 de junho de 2011



Nem pensar em desistir agora, só parei um pouqinho pra descançar.


=)

Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.

- O Pequeno Príncipe.





=)


quarta-feira, 15 de junho de 2011


"Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale…"


=)


terça-feira, 14 de junho de 2011

E ontem...

FOI NIVER DA LULI, amo demais essa guria =)



A Angel tb merece essa homenagem, pq a Cásper foi Campeã da Liga Paulista de Futebol de Salão Feminino, e ela é uma atleta mega dedicada.

Essa foto é da nossa viagem pra Trancoso, o momento em que descobri a "Angel" na minha vida. Comecei a reparar que essa guria tão espuleta, serelepe e BUNITA também tinha um monte de coisas pra me ensinar, e foi aí que começamos a partilhar um montão de coisas.

AMO MUITO =)


"Na vida, não existe o certo e nem o errado... nem o bom e o mal, apenas o que é MELHOR ou PIOR para você naquele momento..."

Porfundo não? Frase da Angel...

Foi dia 10 de Junho de 2000 =)


"e um dia a VIDA, se fez VIDA em mim..."

Sobre a minha formação =)

Se eu parar 02 segundos pra pensar, sei que me convencerei que não tenho tempo de escrever isso nesse momento, mas não quero que essa lembrança passe...




Acho que a cena que melhor descreve esse momento é a cena acima.
Pra quem nunca assistiu o filme Kill Bill (que acho maravilhoso por sinal), depois que a protagonista termina de se vingar de todas as pessoas que lhe fizeram mal na vida, ela descobre que sua filha está viva e consegue resgatá-la.

A trajetória da personagem é de superação do próprio corpo, da própria história em todos os sentidos. E na cena final (cena aliás que me marca profundamente) ela está assistindo desenho animado com a filha e vai ao banheiro.... lá ela deita no chão e chora, chora, chora de tanta alegria, felicidade e contentamento.

É exatamente essa a vontade que tive quando tive meu resultado de aprovação na faculdade, de deitar no chão do banheiro e chorar, chorar, chorar... aquele choro que vem de dentro, de contentamento, de alívio, de vitória, uma comemoração interna, comigo mesma... solitária.

Sei que para um monte de gente, isso é uma bobagem... mas para a minha vida é uma grande momento. A chegada de um caminho que para mim, é sempre muito estreito, cheio de obstáculos e tortuoso.






ESTOU MUITO FELIZ COM A CONCLUSÃO DESSA NOVA ETAPA, DEMAIS MESMO =)

Obrigada por todas as msgs, e-mails, telefonemas, flores, abraços, presentes, presença.
Amo demais ter vocês na minha vida.