
=)
Acho que a cena que melhor descreve esse momento é a cena acima.
Pra quem nunca assistiu o filme Kill Bill (que acho maravilhoso por sinal), depois que a protagonista termina de se vingar de todas as pessoas que lhe fizeram mal na vida, ela descobre que sua filha está viva e consegue resgatá-la.
A trajetória da personagem é de superação do próprio corpo, da própria história em todos os sentidos. E na cena final (cena aliás que me marca profundamente) ela está assistindo desenho animado com a filha e vai ao banheiro.... lá ela deita no chão e chora, chora, chora de tanta alegria, felicidade e contentamento.
É exatamente essa a vontade que tive quando tive meu resultado de aprovação na faculdade, de deitar no chão do banheiro e chorar, chorar, chorar... aquele choro que vem de dentro, de contentamento, de alívio, de vitória, uma comemoração interna, comigo mesma... solitária.
Sei que para um monte de gente, isso é uma bobagem... mas para a minha vida é uma grande momento. A chegada de um caminho que para mim, é sempre muito estreito, cheio de obstáculos e tortuoso.
ESTOU MUITO FELIZ COM A CONCLUSÃO DESSA NOVA ETAPA, DEMAIS MESMO =)
Obrigada por todas as msgs, e-mails, telefonemas, flores, abraços, presentes, presença.
Amo demais ter vocês na minha vida.