sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Help!

Socorro! Eu preciso de alguém!
Socorro! Não qualquer pessoa
Socorro! Você sabe que eu preciso de alguém socorro!


Quando eu era jovem, muito mais jovem que hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
E agora estes dias se foram, eu não sou uma pessoa assim tão segura
Agora eu acho. Eu mudei minha mente e abri as portas


Ajude-me, se você puder, eu me sinto pra baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão.
Você não vai, por favor, ajudar-me?


E agora minha vida mudou em muitos sentidos
Minha independência parece dissipar-se na neblina
Mas de vez em quando me sinto tão inseguro
Eu sei que preciso de você como nunca precisei antes



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sonho concretizado :-)


Parabéns Wellington!

A formação que para a maioria das pessoas é uma etapa "normal" da vida, para nós é a realização de um grande sonho, fruto de muito esforço e determinação.
Karol, amiga-irmã... Parabéns pelo marido lindo.
Amo vcs :-)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sobre o Daniel Gilg :-)




Ele é um dos caras mais "gente boa" que eu conheço.
E nossa relação herdou da minha relação com a metade dele a transparência, sinceridade e amor que existe em toda grande amizade.

E do tipo de pessoa que tem "essência", do tipo que amo por existir muita troca!
Quando a gente senta pra beber e conversar, saí de tudo...
Eu admiro um montão de coisas nele: o bom humor, a disponibilidade e esses lindos olhos verdes.

Um sarcasmo que me faz rir, ao invés de irritar... kkk

A gente se conhece desde o tempo que ele tinha o cabelo maior que o meu, e aprendi a conhecer e amar esse moço desde então.

Adoro vê-lo com os meus filhos, é sempre de um carinho e um atenção admirável.
Por isso, a minha oração a Deus pela vossa paternidade se tornou um coro...

Daniel Rosa Gilg, louvo à Deus pela sua vida, por seu matrimônio e pela nossa amizade!

Te amo :-)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011