terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sobre o Daniel Gilg :-)




Ele é um dos caras mais "gente boa" que eu conheço.
E nossa relação herdou da minha relação com a metade dele a transparência, sinceridade e amor que existe em toda grande amizade.

E do tipo de pessoa que tem "essência", do tipo que amo por existir muita troca!
Quando a gente senta pra beber e conversar, saí de tudo...
Eu admiro um montão de coisas nele: o bom humor, a disponibilidade e esses lindos olhos verdes.

Um sarcasmo que me faz rir, ao invés de irritar... kkk

A gente se conhece desde o tempo que ele tinha o cabelo maior que o meu, e aprendi a conhecer e amar esse moço desde então.

Adoro vê-lo com os meus filhos, é sempre de um carinho e um atenção admirável.
Por isso, a minha oração a Deus pela vossa paternidade se tornou um coro...

Daniel Rosa Gilg, louvo à Deus pela sua vida, por seu matrimônio e pela nossa amizade!

Te amo :-)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, não faz assim que eu posso até me acostumar!

    Cris, sinto-me honrado com este post...

    Amo vc e sua família cada dia mais e são importantes para mim...

    Bjs e Abraços.

    ResponderExcluir