sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pérolas by Gabi

Para a Aline:
- Gabi, porque você desmanchou o anel?
- Aline, por que nada é para sempre nessa vida... as coisas não duram “para sempre”!
(kkk... ainda bem que ela já sabe...)

Ontem:
- Mãe, mas estou com saudades dela. Sei que vocês estão se afastando...
- Filha, a vida é assim mesmo. As pessoas se unem, se afastam... acontece. Porque, isso incomoda muito você?
- Depende... está incomodando MUITO você?
...

- Mãe, estava na aula de Educação Física e durante o jogo, alguém que não sei quem foi disse que eu não jogava bem...
- Gabi, essas coisas a gente tem que aprender a não absorver. Aprenda a absorver só o que é bom para você!
- Ahhh mãe....o dia que você conseguir fazer isso, você me ensina?
...

Ah quem essa criança puxou? Será que um alienígena invadiu o corpo dela? Ahahahah
Em homenagem a essa boneca em forma de mocinha, que tem sido o colo mais fofinho do mundo para a mãe dela... uma música que tenho ouvido muito e ela adora!



Me adora (Pitty)

Tantas decepções eu já vivi

Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim

Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?

Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora

Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber

São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer

Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

5 comentários:

  1. intelingente como a mãe!!! quando o Rafa crescer espero que seja meu amigo como a Gabi é com vc...já te falei isso, mas repito, vc soube educá-la muito bem, deve ser uma benção ter uma filha amiga....e essas crianças são espertas demais né?

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa menina!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ou será que é a inteligência dela??????
    Ai meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Flor, a Gabi é de+++. Definitivamente uma grande representante da geração Y-Z! Beijos!!!

    ResponderExcluir