sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tô vivaaaaa!!!!!!!

O carnaval se foi... Levei as crianças para patinar no gelo (http://www.youtube.com/thiagooliverdesigner), fui na casa do Alê e da Zu, com o Ander a Regina, as crianças, meu pai e minha mãe. Fui visitar a Karol e rolou um cachorro quente para parte da Colméia e passei a terça com o Tico... almoçamos e ficamos batendo perna e tricotando.

E cá estamos nós, sexta-feira linda de morrer, um sol maravilhoso!
Estou com um pouco de sono, mas vamos que vamos!!!!!!!
Ahhhhhhhhhh emagreci mais dois quilosssssssss... Ihuuuuuuuuuu!!!! Tô uma delícia cremosa...kkkk
O Ramsés tá com 56 anos... puts meuuuuuu! Tô triste já de vê-lo partindo...
A Gabi tá me saindo com cada papo cabeça que pelo amor de Deus, tô com medo! Hahahah...

O André (cunhado) apareceu na TV em Aracaju com minhas sobrinhas... vi o vídeo ontem... muito engraçado! Depois coloco o link aqui.

”Seja imprudente! Porque, quando se anda em linha reta, não há histórias para contar.”

Estou animadaaaaaaaaaa :-)
Ouvindo Maria Cecília e Rodolfo... "A fila andou, eu te falei...Não deu valor, como eu te amei...Agora chora, já me perdeu, boa sorte vai embora"

2 comentários:

  1. adorei a frase...pena que nem sempre dá pra gente tentar fugir da linha reta, parece que ela nos persegue né? mas acho que dando um jeitinho tem como contas boas histórias andando corretamente tbm....podem não ser tão aventureiras, mas boas....bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Também amei a frase!!!!!!!!!!!
    Só não mostra pro meu marido se não perco ele em um acidente de carro!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir