terça-feira, 14 de junho de 2011

Sobre a minha formação =)

Se eu parar 02 segundos pra pensar, sei que me convencerei que não tenho tempo de escrever isso nesse momento, mas não quero que essa lembrança passe...




Acho que a cena que melhor descreve esse momento é a cena acima.
Pra quem nunca assistiu o filme Kill Bill (que acho maravilhoso por sinal), depois que a protagonista termina de se vingar de todas as pessoas que lhe fizeram mal na vida, ela descobre que sua filha está viva e consegue resgatá-la.

A trajetória da personagem é de superação do próprio corpo, da própria história em todos os sentidos. E na cena final (cena aliás que me marca profundamente) ela está assistindo desenho animado com a filha e vai ao banheiro.... lá ela deita no chão e chora, chora, chora de tanta alegria, felicidade e contentamento.

É exatamente essa a vontade que tive quando tive meu resultado de aprovação na faculdade, de deitar no chão do banheiro e chorar, chorar, chorar... aquele choro que vem de dentro, de contentamento, de alívio, de vitória, uma comemoração interna, comigo mesma... solitária.

Sei que para um monte de gente, isso é uma bobagem... mas para a minha vida é uma grande momento. A chegada de um caminho que para mim, é sempre muito estreito, cheio de obstáculos e tortuoso.






ESTOU MUITO FELIZ COM A CONCLUSÃO DESSA NOVA ETAPA, DEMAIS MESMO =)

Obrigada por todas as msgs, e-mails, telefonemas, flores, abraços, presentes, presença.
Amo demais ter vocês na minha vida.

Um comentário:

  1. Oi amiga, só hj li esse post....que lindo! Senti isso tbm..nós que temos "pais pobres" e vivemos num mundo onde temos que correr atrás das oportunidades e batalhar todos os dias por uma vida melhor concluir uma facul é uma grande vitória mesmo e deve ser comemorada sim! Parabéns mais uma vez, nosso almoço de comemoração foi bem legal...bjs...logo vc termina a pós..rss

    ResponderExcluir