quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Primas

Hoje de manhã vi a Gabi e a Isa dormindo de mãos dadas...
Fiquei pensando nessa relação legal que estabelecemos com primos e primas... Uma relação meio de irmandade não parece? Apesar das diferenças de personalidade e de vida, a impressão que tenho é que existe uma força maior que une os primos ao redor dos irmãos e das avós...

Tenho várias primas e primos que amo e admiro, mas na minha infância e começo de adolescência, tive uma prima-irmã em especial o nome dela é Luana. Fazíamos tudo juntas, desde dormir e acordar (nos finais de semana) até fazer mechas nos cabelos, partilhar os medos, as brincadeiras, as inabilidades amorosas... Ela foi madrinha do meu cachorro, o Boomer e fizemos ate cerimônia com água benta e tudo, para o batismo... kkkk... dou risada só de pensar...

Lu e Fê (e a Samira filha da Fê)

Com um pé em cada fase da vida, foi mais fácil atravessar esse turbilhão de emoções que é a pré-adolescência ao lado dessa grande amiga, prima e companheira. Mais tarde, já no final dessa fase, tive outra grande prima-irmã.. .a Fernanda! Sempre conversamos sobre tanta coisa e partilhamos tantas coisas que ela se tornou uma irmã mesmo. Aí que saudade que dá!!!

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações... Pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
{Vinícius de Moraes}


Ontem tivemos um show no quintal... a Gabi, o Lucca e a Isa se tornaram uma banda de rock mundialmente famosa e na platéia estava eu e minha mãe para consagrar o show ainda mais! Com maquiagem até na testa eles se apresentaram em grande estilo: a Isa e o Lucca não paravam de rir e a Gabriela se comportava como uma verdadeira “Britney” fazendo caras e bocas, rebolando e cantando, vez ou outra, o Lucca e a Isa usavam do mesmo artifício para nos impressionar....kkkkk

2 comentários:

  1. Da vontade de rir e chorar!! Felicidade é isso... Friozinho na barriga... Sorriso que brota sem vc nem perceber!!
    Que delicia... Amo meus amigos... Amo minha familia... Amo poder compartilhar sua vida com a minha HOJE tb.
    bj Luli

    ResponderExcluir