quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Colméia :-)

Hoje completamos 18 anos de amizade.



C omo explicar algo que faz parte da nossa vida e agente nem sabe como começou...e não importa
O onde e nem como estamos...qualquer coisa pode nos remeter a uma recordação...uma música,um
L ivro, um cheiro, uma marca, uma agenda, um alimento...
M arcas que carregamos impregnadas na alma
E sejam elas doloridas, excitantes, alegres ou apenas recordações...
I mpossivel de esquecer...Deus foi costurando a nossa história, nosso jeito de ser, nossa vida com muito
A mor...amizade, afinidade, alegria...

Brigadeiro de colher... nossa especialidade! Nosso último foi feito pela Pá, pra mim!!!
:-)

3 comentários:

  1. Na minha agenda da 7a. série está escrito assim no dia de hoje "Primeiro dia de aula. Tem duas meninas novas, uma parece ser legal e a outra é meio fresquinha"....kkkkkk...quem será que era vc ? kkkkk...que esses 18 anos se quadrupliquem....te amo! bjs

    ResponderExcluir
  2. adooooro brigadeiro de colher, huhuhuhum,rs.
    Verdade Cris toda pessoa quer alguém, mas vamos combinar que as meninas andam meio assanhadas demais, né?? ai os meninos correm.
    Outro dia estava no carro com meu marido parado no semáforo e uma moça virou pra ele e disse bem assim: oi...Como faço pra te conhecer?? O que ela não viu é que eu estava ao lado, (fora a baita aliança), ela nem ficou vermelha, e disse : pelo menos eu tentei, poderia ter dado certo. Imagina minha cara "de tonta", desacreditei... e fiquei muuito assustada com a investida.
    bj ótimo carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Criissss, tô bege, olhando seu perfil vi que vc tem 30 anos, eu achava que vc tinha uns 20, o que é isso mulher?? rsrsrs, bj

    ResponderExcluir