quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Porque um fim é sempre um recomeço...

Voltando... Preciso partilhar que emagreci 4kg em 06 dias!!! Tudo bem que tive um "elemento surpresa" pra ajudar mas independente disso é sempre uma vitória.

A Gabi e o Lucca voltaram as aulas essa semana e estão super empolgados com o colégio, acordam cedo, tomam banho e vão os dois super arrumadinhos e perfumados... meus pré-adolescentes. O Lucca me disse ontem que quer sem "popular"... kkkkk!!!

Muitas coisas acontencendo... muitas atitudes sendo tomadas, um mix de sentimentos, mas vou contanto aos poucos...

Vou no Detran dia 01 de março (ainda) pra me cadastrar!

O dia tá lindo demais hoje... um solzão lá fora :-)


"... e as feridas dessa vida, eu quero esquecer..."

Um comentário:

  1. Amiga preciso q vc passe para mim suas experiência em iliminar os seus quilinhos...
    me ajude a perder os meus... Bjos Lilica

    ResponderExcluir