segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Castelo de Vidro

Queria transmitir tudinho, tudinho o que estou sentindo com o término desse livro através de um simples pensamento... mas, como não dá... vamos ao que interessa.

Li e assisti algumas coisas interessantes nos últimos tempos e o post vale por essas dicas, destaques para: Melancia, O Guardião de Memórias e A Intimação (livros) e Preciosa (Filme). Mas de tudo o que li e vi nos últimos tempos não me apaixonava tanto assim por uma história desde Ramsés por isso ela ganha um post dedicado.

Li o livro em 02 dias (ainda bem que comecei na sexta)... De primeira devorei 60 páginas sem conseguir parar.

O Castelo de Vidro
Janette Walls
Páginas: 367
Ed. Nova Fronteira

A autora: Janette Walls

Coisas interessantes que achei a respeito do livro:

Entrevista com a autora "...Brad Pitt leva em breve ao cinema, numa produção bancada pelo próprio autor."

Visão "... E da metade em diante já estava convencida de que sua infância foi mais rica do que das nossas crianças que vivem trancadas em casa..."

Ao terminar a leitura quis saber: será que não estamos superprotegendo demais nossas crianças?

E mais: Por que desistimos de alguns sonhos nossos diante de um mísero "não"?"

De verdade, vale cada minuto lido!

Bjus :-)

2 comentários:

  1. Amiga, me devolve ele pra eu terminar de lerrrrrr...quero ver se tenho as mesmas impresões que vc...bjs

    ResponderExcluir