terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre os defeitos :-)


Difícil pensar e ter consciência sobre nossos defeitos. Estranho demais escrever sobre isso, fico tentando o tempo todo me justificar para mim mesma...rs... Que patética!

Nunca conseguimos olhar só para os nossos defeitos. Queremos fazer em contrapartida, uma lista de qualidades também... comecei a escrever esse post com a intenção de colocar só os defeitos, mas minha mão tá aqui coçando pra falar sobre minhas qualidades, ou fazer uma lista paralela.

Mandei e-mail para alguns amigos me ajudarem nessa empreitada, e muitos mandaram a lista de qualidades também (bonitinhos), mas vamos aos meus defeitos quase conscientes:

- Sou desligada

- Bagunceira
- Espaçosa (não dá uma brecha, que entro mesmo..kkk)
- Eu fumo!
- Falo muito palavrão
- Impaciente com pessoas
- Falo alto
- Peço muito

- Às vezes sinto pena de mim mesma
(Nossa esse eu detesto com todas as minhas forças)
- Me considero a DONA DA VERDADE
- Tenho opinião pra tudo
- Fechada
- Seletiva com coisas e pessoas
- Calada às vezes
- Mandona
- Muito crítica
- Não gosto de demostrar o que sinto
- Política
- Egocêntrica
- Egosísta

Respostas do e-mail que mandei para os meus brothers:

By Paulinha:
* gasta mto $$ c/ show (ahahahahahah)
* fuma (ahhh esse já tinha)
* nao cumpre horarios (kkkk essa é muito minha cara)

By Luli
* Pidona (falei... kkk)

By She
* Fuma
* Fuma (nem fumo tanto assim gente, juro!)
* Bebe
* Bebe (nossa tô me sentindo alcolátra...rs)
* As vezes é desencanada demais (com compromissos, horários)

By Thiago Rocha
Cris,

Me mágoa muito o fato de fazer uma pergunta pra voce e ser atendido 9 dias depois... Acho que voce poderia melhorar isso, pois como colegas de trabalho nós deveríamos ter uma comunicação mais efetiva.
hháháháháháháháháháháháháá


By Gabi
*vc sempre diz sim pra tudo
- sou liberal demais é isso?
não, só quando está dormindo...
*e é bonita demais
kkkkkkkkkkkkkkkk

By Cinci
DORMINHOCA?

By Karine
Acho que sigo a Pá...fuma e não é pontual.

By Rose
* Não vai em todos os eventos em que é convidada.

By Laiz
* O problema é que eu não sei quando você está falando sério e quando você está brincando... hahaha

By Alê Elias
* Não liga muito para organização das coisas.

By Maria Cristina
* chegar e não comprimentar



E VOCÊ, CONHECE UM DEFEITO MEU?
DIZ AÍ...


4 comentários:

  1. By Rosana Lazarini
    Mais que mocinha criativa!!!!!!!!!!!!!
    Por que não faz das qualidades????????????
    Fica atraindo frases negativas.
    Não vou mandar nenhum defeito, porque você não tem.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. By Adriana Elias Arruda
    Batalhadora, responsável, amiga, mãezona, filhona, irmazona, caridosa, linda, maravilhosa, gostosa, cheirosa, qdo pequena gordinha, paparicada.... (até hj né), pernão, bocão, coxão, peitinho, cabelão, dentão, pezão ahahahaha), vou pensar mais e te digo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. By Karine
    - Bagunceira SIMMMMMMMMMMMMMMM
    - Espaçosa NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    - Eu fumo! ÉCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    - Falo muito palavrão TE QUE PARAR PRA NÃO ENSINAR OS FILHOS
    - Impaciente com pessoas NÃOOOOOOOOO
    - Falo alto- Peço muito NÃOOOOOOOO
    - Às vezes sinto pena de mim mesma NÃOOOOO ISSO É NORMAL
    - Me considero a DONA DA VERDADE NÃOOOOOOO, MAS TEM OPINIÃO FORTE
    - Tenho opinião pra tudo SIMMMMM ISSO É BOM
    - Fechada NÃOOOOOOOO
    - Seletiva com coisas e pessoas NÃOOOOOOOO
    - Calada às vezes É BOM O SILÊNCIO
    - Mandona NÃOOOOOOO
    - Muito crítica NÃOOOOOO
    - Não gosto de demostrar o que sinto SIMMMMMM...ISSO É RUIM ÀS VEZES
    - Política SIMMMMM.....NÃO SEI SER
    - Egocêntrica ???? OQ UE É ISSO
    - Egosísta NÃOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. By Paulinha
    mas faz um com qualidades: rsrs

    mulher de fé
    é amiga
    otima mae
    inteligente
    determinada
    alegre
    humana
    otimista
    compreensiva
    amorosa
    talentosa

    ResponderExcluir