quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Várias coisas que foram...

Tô passando só pra não esquecer...


Foi niver do Dani 12/01 (vou escrever pra ele)...

Foi niver de 01 ano do meu blog...
Foram minhas sobrinhas em casa durante alguns dias... a bagunça mais gostosa do mundo!


Quero escrever sobre A ESPERA, SOBRE A CHEGADA DE ALGO NOVO, SOBRE O MEU PAI, mas no momento estou indo no hospital passar um tempinho com ele.


Quero escrever tb sobre minha concepção de DOENÇAS, CURAS, etc...

Tô com saudades dos meus filhos, o Lucca chorou tanto abraçadinho comigo essa semana...


Tenho tanta coisa pra administrar, pra pensar, pra fazer, pra colocar em ordem... que já estou querendo férias de novo.


E tá a maior chuva lá fora, detesto dirigir na chuva... já não enxergo no seco... kkkk


Ahhh adorei o programa novo da Regina Casé - ESQUENTA...
Estou adorando AMOR EM 04 ATOS...
E estou assisitindo o BBB (que lixo), mas como diria a Paulinha... todo mundo fala mal mas espia.



Tô com um playlist novo, viciada no Zeca, Maria Gadú, Ana e outras cositas mas....



Bjus,



:-)

2 comentários: