quarta-feira, 9 de março de 2011

Dicas

PARA COMER

Lanchonete da Cidade
O melhor lanche vegetariano que comi nos últimos tempos!
Suco de melancia com abacaxi... hummm uma delícia.

------------------------------------------------------------------------------------------


PARA ASSISTIR
Cinema de Primeira Classe
Salas Premier - Cinemark Cidade Jardim
ME APAIXONEI! As salas são um pouco mais caras, mas vale cada centavo

FILMES

Bruna Surfistinha - Achei a atuação boa, mas a história da Bruna (Raquel) é muito rasa, vaga. Espero que ela não se torne um "heroína".

O Discurso do Rei
- Maravilhoso... ótima atuação e uma linda visão sobre a amizade.

Minhas Mães e Meu Pai
- Gostei, mas acho que esperava um pouco mais...

O Livro de Eli
- Muito bom tb, adoro o Denzel Washington.

------------------------------------------------------------------------------------------
PARA OUVIR
Música de Briquedo - Pato Fu (Muito bom!)
Roberta Campos - Estou encantada, ouvindo muuuuito!
Algumas do U2 (Brinde)... kkkk

------------------------------------------------------------------------------------------

Estou usando óculos! hihihih
A cidade estava uma delícia para dirigir.
Passei momentos maravilhosos com várias pessoas que amo esses dias :-)
HOJE É QUARTA FEIRA DE CINZAS, INÍCIO DE UM TEMPO DE TRANSFORMAÇÃO, ORAÇÃO E JEJUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário