quinta-feira, 31 de março de 2011

Intimidade com Deus

Acredito que toda boa relação de troca e de intimidade exige de nós dedicação de tempo, de energia e de amor. Com Deus não é diferente, a grande diferença nessa relação é que estamos nos relacionando com alguém que já nos conhece plenamente... que sonhou com nossa existência, e que conhece cada fraqueza, dor, limitação.

Nossa relação com ele começa muito antes do nosso nascimento, mas a consciência dessa relação só me veio no meu FSJC em outubro de 1997... A partir daí trouxe esse “Deus” para o meu dia a dia, e minha conversa com ele é sempre como a conversa que tenho com meus bons amigos... só que com ele não preciso usar mascara nenhuma, sou Cristiane na essência mas pura e absoluta.

Confesso que desde que estabelecemos essa relação sempre me sinto muito próxima, mas nos últimos tempos não estava dedicando muito tempo a essa relação, como casamento que vira uma rotina sabe? E o ano passado meu levou por muito tempo pro colo desse amigo, que através de seus anjos me ajudou a levantar, sacudir a poeira da bunda e continuar a caminhar...

Desde então nossa relação tem estado mais próxima de novo, como o retorno ao primeiro amor, é assim que tenho me sentido ultimamente... encantada com a amizade e cumplicidade desse grande amigo que Deus é para mim!

Amo vocês :-)

http://colmeiaforever.blogspot.com/2011/03/intimidade.html

2 comentários:

  1. Cris,

    Adorei esse post..
    Bjs Jai

    Intimidade é o que eu preciso..Lembrei dessa música da lucimare.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, é sempre muito bom saber que vc passa por aqui!

    Bjus :-)

    ResponderExcluir