quinta-feira, 24 de março de 2011

Várias coisinhas...

Nossa, tenho tanta coisa pra falar que nem consigo organizar minhas idéias para escrever.

A viagem para Trancoso foi maravilhosa, em todos os sentidos. O lugar é lindo, as pessoas mais que especiais, vivi momentos mágicos, inusitados, intensos... Trabalhei muito e me diverti bastante também.

O evento foi um sucesso e descobri várias pessoas nesses 07 dias.

Tenho dito às pessoas que parece que estava fora da minha vida, me teletransportei para outra...rs

FOI BOM DEMAIS!


Quando desci do avião minha vontade era de ligar para um só pessoa e falar, falar, falar, até a saliva secar...kkkk mas acabei dividindo aos poucos todas as informações que ainda estou processando com "os meus"....

Ainda estou mega cansada, com o sono atrasado mas muito realizada, contente, feliz e cheia de fé.

Conheci o "Quadrado" em Trancoso e "Arraial D'Ajuda". Lugares simplismente lindos!

Esse finfi tem FSJC, estou bem feliz em participar... e cheia de expectativas.

Tô cheia de trabalho e com o TCC pra finalizar. Certeza que vou ficar louca nos próximos dias... kkk

Uma saudade mega blaster dentro do peito... humf!


:-)

2 comentários:

  1. Cris que legal vc foi para Trancoso..Passei férias lá há dois anos atras...Lendo seu post acho que fui lá e novo rsrs..ARRAIL, QUADRADO , TRANCOSO..TUDOOOO aquele lugar é mágico...
    Eu tinha vontade a todo momento de ligar para alguém e falar, falar rsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jai, demais mesmo.
    Vamos combinar de voltar juntas... kkk

    Bjus,

    ResponderExcluir