segunda-feira, 25 de abril de 2011

lá vem o sol... tchuru ru ru...

Começando de novo...
Achei que ia fazer frio hoje, peguei uma chuvinha típica de Sampa pela manhã, mas agora já está calor e cá estou eu de “roupa de frio”...

O feriado foi maravilhoso!
Boas novas, amigos, diálogos, comidinhas, oração, presença de Deus, filhos, filminhos, caminhadas, edredom, cama, presentinhos, baladinha...

Acho que perdi um sapato...
Como uma pessoa consegue perder um par de sapatos? rs...

Eu não queria, mas... tenho que ir...



Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.


Jac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário