segunda-feira, 22 de agosto de 2011

tempo...

Nossa, quanto tempo que não venho aqui. Esses dias estava relendo algumas coisas que escrevi e vi alguns errinhos de português aqui... nossa que feio! Mas, vou corrigir assim que tiver um tempo.

Tempo tem sido uma palavra muito citada nos meus dias ultimamente, ele tem faltado para muitas coisas. Estou precisando muito de organização de tempo e de espaço para prosseguir pq tá complicado!


Comecei o inglês, e tô muito animada!
Eu adoro estudar =)


Foi aniversário de muita gente que eu amo esse mês, vou escrever sobre todas em seguida: Fernando, Gabi (fez treze anos minha mocinha), Filipe, Tico, Meu Pai, Angel.

Minha mãe disse que engordei... fiquei um pouco desesperada, pq ela tem um olho clínico para essas coisas.


Ontem estava sem sono a noite e assisti o Café Filosófico (tô viciadinha vivo assistindo pela net), umas pegadinhas do SBT (chorei de rir), a Fazenda (muito ruim) e uma entrevista do Victor Belfort...


Tô com um nódulo na tireóide e tenho que fazer um exame que nem marquei ainda. Tb tenho uns exames pra fazer dos dentes. Tá um dia mega frio em Sampa hoje e eu estou cheiaaaaa de trabalho.


Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais. (Lucas 12:7)



Num fds só estive com a Pá, Ká, Rê, Bina, Cinci e Dani. Mais uma abelhinha pra nossa colméia! Amooooooo.





=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário