terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Porque família que lê unida...

As crianças chegaram à noite e foram conferir todos os itens comprados... kkkk A Gabi amou os cadernos da Capricho! Entreguei os livros que comprei pra eles e chegaram na sexta, pra Gabi (11 anos) “A marca de uma lágrima” e para o Lucca (09 anos) “A droga da obediência” ambos indicados pela Bininha (Aline)...

Desligamos a TV e o computador (depois do Lucca jogar um pouco claro) e ficamos os três em sessão de leitura... Muito gostoso! Li as primeiras páginas com o Lucca e depois ele caminhou sozinho...

Espero sempre conseguir incentivá-los a leitura :-)

3 comentários:

  1. ADOREI!!!! FAMÍLIA QUE LÊ UNIDA PERMANECE UNIDA....ÓTIMO INCENTIVO...BJS

    ResponderExcluir
  2. Poxa Cris..................já tinha boatos que me faziam admirar sua dedicação com essa crianças rsrsrs.....agora lendo seu blog fico mais fã rsrsrs.......Que mamãe dedicada..Deus abençoe vossas vidas infinitamente.
    bjs Jai

    ResponderExcluir
  3. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Pequeno Principe.

    Amo essa frase mas ela me traz um certos peso! Indicar livros é indicar viagens e experiências...
    Amo esses dois (Gabi e o Lucca) impressionante como me divirto com eles mas responsabilidade de não decepcioná-los é a mesma que tenho com meus alunos...Somos muito falhos...que frio na barriga!!!

    Estou amando essa sua coragem de fazer o blog. Tá demais! Ai meu Deus a família inteira se jogaria num buraco ????rsrsrs

    Amo vocês, jamais pediria isso!

    ResponderExcluir