segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aniversário de Sampa - 456 anos

Feriado bem a cara de São Paulo... com muita chuva e garoa o dia todo. Parabénssss a essa cidade que apesar de tudo amo muitoooooo! Tenho como meta de vida morar em uma cidade que ofereça uma qualidade de vida melhor, mas não posso deixar de reconhecer as maravilhas que essa cidade que acolhe tantas pessoas de tantos lugares do Brasil e do mundo oferece:

* Aqui, você tem um dos melhores, mais rápidos e mais especializados atendimentos do mundo.
* Você pode comer em um restaurante japonês, italiano, árabe ou seja lá qual for sua preferência, porque a cidade está repleta das melhores e mais variadas comidas mundiais.
* Você pode assistir cinema, teatro, ir a um brechó, uma balada, um show em qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia pois a cidade tem vida 24hs...

Ontem assiste Sete Vidas (Will Smith) e hoje Sete Anos no Tibet (Brad Pitt) ambos maravilhosos, vale a pena!

Acabei uma faxina que durou umas 4hs com direito a arrumação de guarda-roupa (com muita roupa pra doar) e sapateira, ufa... cansei! Vou tomar banho e ler um bocado de Ramsés.

A dieta está super rigorosa e confesso que nesse feriado fui obrigada a ver as pessoas comendo pizza, pastel, chocolate, sorvete... e eu, só mentalizando a balança amanhã...kkk
Não consegui caminhar muito esses dias mas sei que o jejum de coisas que tanto amo já estão me ajudando...

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário