quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje é o MEU dia, que dia mais feliz :-)




Eu sempre tenho muito a agradecer, à Deus, as pessoas e a vida!
OBRIGADA!!!

Ahhhh não quero mensagens nem e-mails, quero ouvir a voz de vocês :-)


"Gostaríamos de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente...
Então, desejamos apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam lhe mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!"
(Carlos Drummond de Andrade)


Brindo a casa. Brindo a vida. Meus amores. Minha família...
Brindo a casa. Brindo a vida. Meus amores. Minha família...
Brindo a casa. Brindo a vida. Meus amores. Minha família...

Atirei-me ao mar Mar de gente onde Eu mergulho sem receio
Mar de gente onde Eu me sinto por inteiro...

2 comentários:

  1. AMIGA!!!!! Hoje não é o seu dia...Todos os dias são seus!!!! Vc é muito merecedora de todas as alegrias Cris, pois é uma pessoa batalhadora, forte, corajosa e decidida. Te admiro muito e sei que 2011 será maravilhoso para ti. Parabéns amiga, muitas felicidades. Te amo de todo coração e obrigada pelo carinho que sente por mim. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. HOJE É DIA DA CRIS!!!!

    A CRIS É ASSIM...
    DESENCANADA
    DAQUILO QUE NÃO AGREGA À FELICIDADE DELA.

    DESCOBRIU-SE MÃE
    E ENCONTRAMOS MUITO DELA NOS FILHOS
    (QUE SÃO MARAVILHOSOS EM TODOS OS SENTIDOS)

    DEPOIS DA COCA GELADA,
    UM CIGARRO ELA TOPA QUALQUER COISA
    INCLUSIVE TE PAPARICAR 24H
    SE VC ESTÁ PRECISANDO DE COMPANHIA...


    É AGRACIADA POR DEUS,
    SEM ELE,
    ELA NÃO CONSEGUIRIA
    DAR A VOLTA POR CIMA
    EM TANTAS CILADAS...KKK

    EU A AMO DE MONTÃO
    AINDA QUE O MARIDO,
    OS AMIGOS, ENFIM...
    MORRAM DE CIÚMES...

    HOJE PEÇO A DEUS
    QUE CONTINUE DERRAMANDO
    SEU AMOR PARA QUE A VIDA DELA
    SEJA CELEBRADA NO MELHOR ESTILO,
    AFINAL ELA MERECEEEEEEEEEEEEE!

    E TEM COISAS
    QUE POR MAIS QUE
    A GENTE QUEIRA DIZER
    SÓ O TET-A-TET
    VAI REVELAR...
    OLHO NO OLHO...SABE?
    TE AMOOOOOOO

    POR VOCÊ ATÉ VALE À PENA
    ASSINAR CODINOMES:
    BININHA!

    ResponderExcluir