domingo, 2 de janeiro de 2011

Thank U 2010 :-)

Há dias venho pensando neste post, que acho que no fundo é um grande agradecimento há algumas pessoas que amo, mas que em 2010 foram colo, alicerce e verdadeiros anjos...


Não podia começar esse post sem falar de você “VIDINHA” que é mais que irmã, parceira, alma da minha alma. Sheila Cristina Tex Pinheiro, meu muito obrigada a você pela paciência, amor incondicional, força, garra e companhia.

Carlos Eduardo Braga, meu querido “Tico” você fez de alguns momentos insuportáveis bem suportáveis esse ano, te amo meu lindo!


Filipe Martins de Oliveira, queridíssimooooooooo... Foi maravilhoso todos os momentos que vivemos em 2010, obrigada por todos os abraços, conselhos e danças. Amo ter você na minha vida!


Evailton Cazarini (kkk sacanagem esse nome né?) Obrigada de todo meu coração pela sua amizade, tu é o cara!


Luana Rabelo, obrigada pela sua parceria lindezaaaaa! Pelos papos cabeça na madrugada, choros, abraços, cigarros, conselhos. SINCERIDADE e por ser essa pessoa que me ensina sempre muito todos os dias!


Paula Ferreira, Ana Karine Silva Leopoldo, Daniele Aline Wrechiski, Regiane Alves, Cintia Puty Guty, Aline Rosa Gilg, amigas-irmãs obrigada pelo amor de sempre, que foi imprescindível para mim neste ano!


Tenho muitos outros nomes em 2010: Adriana Elias, Alexandre Elias, Isa Vieira, Rafael Nascimento, Vanessa Laitano, Fernando Cardoso, Rogério Júlio, Rose Seixas, Adriano e Maria Cristina Bianco (rs), Daniel Rosa Gilg, Oliver Thi, vocês são MARAVILHOSOS PARA MIM – Obrigada!


E não posso terminar esse post sem falar deles, as grandes razões de acreditar que vale a pena acordar todos os dias e sorrir – Gabriela e Lucca Rafael Elias Nascimento.


E da grande razão para acreditar que vale a pena deitar a cabeça no travesseiro e agradecer à Deus por tanta benção : Maria Madalena e Juarez Elias (Zica e Zico).



“Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra chorar

A minha oração é bem curta pra não entediar

E vamo que vamo e vamo que vamo que dá”

(Ana Carolina e Seu Jorge)

Um comentário:

  1. Amei....é isso aí, sem amigos e família não somos nada....e que bom que vc está rodeada de pessoas que te amam....inclusive eu! bjs

    ResponderExcluir