sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Devaneios :-)

Ah, não tem como expressar essa leitura.
Maravilhosa a experiência de conhecer um pouquinho mais dessa alma.

Parabéns pelo livro e pela escrita. Tá lindo :-)

Não provoco, sou provocante
Não sou inteligente, só sou sábia
Não me insinuo, mostro o caminho sutilmente
Não mais me precipito, espero o momento certo
Não sei nadar, navego
Não sei voar, flutuo
Não penso em quantidade, mas sim em qualidade
Não vejo , observo Não ando, caminho
Não deito, adormeço
Não sou pretensiosa, apenas gosto.
Não comparo, assimilo.
Não consolo, acalento.
Não acordo, desperto!
Não coloco algemas, deixo-te livre
Não enfeiticei, encantei
Não fui decidida, mas hoje sei o que quero.
Nunca fui exigente, mas estou seletiva.
Não me sinto velha, sinto-me experiente.
Não me lamento, apenas tento fazer diferente.
Não tenho mais medos, apenas receios.
Não te faço mais juras, deixo por conta do tempo.
Não tiro conclusões, faço suposições
Não desço do salto, mas tenho jogo de cintura.
Não brilho, sou iluminada.
Nunca fui vigiada, prefiro ser escoltada.
Não sou moderninha, sou elegante.
Não quero ser cobiçada, prefiro ser desejada.
Não possuo sombras, mas tenho aura.

Ameiiiiii :-)

Um comentário:

  1. Vidinhaaaaa!!!!
    Quem tem que agradecer e muito à Zica e o Zico a sua existencia sou eu! Amiga de todas as horas, muito mais que uma irmã que Deus me deu de presente!! Ter vc na minha vida acho que é uma forma de Deus me compensar (e muito bem) por todas as pessoas de má índole que já conheci.
    Você pra mim, é um exemplo de que podemos ser melhores a cada dia! (mesmo com tooooodos os seus defeitos...rs)
    É muito mais que uma familia, me faz mais bem que lindt, bolo mousse e coca-cola.
    Te amo minha irmã!!

    ResponderExcluir