sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foda-se :-)


Kkk, acabei de ler um post com esse título e achei ótimo!

É muito bom falar um palavrão bem alto às vezes no calor da emoção né? Bom... sou suspeita pq vivo me policiando para falar menos: adorooooo... kkkk

Tem um trecho em uma das músicas do Rappa que fala assim:
Cor da pele - Foda-se (a Gabi adora cantar... kkk acho que é pq cantando eu não brigo com ela)

Mas hoje, depois de passar dias digerindo várias coisas me cansei de tanta digestão...
Sabe do que mais???

Phoda-se! (kkkk com ph fica mais imponente)

É isso! Cansei de tanta digestão, então um ótimo phoda-se para vocês :-)

Obs: Acabei de ler "Cavalos Partidos", agora estou lendo o livro de uma amiga, já posto os comentários...

6 comentários:

  1. HAHA, realmente as vezes é muito bom soltar um foda-se!
    Nossa achei muito bom esse livro ''O Castelo de Vidro'', se não me engano até recomendei em um dos meus posts *-*

    ResponderExcluir
  2. Puts, coloquei o nome do livro errado, só agora que vi. Na verdade, terminei de ler "Cavalos Partidos" que é da mesma autora.

    Bjus :-)

    ResponderExcluir
  3. Criisss, empresta cavalos partidos. bj

    ResponderExcluir
  4. A sim, estou louca pra ler esse livro, gosto o jeito com que a Jeannette Walls escreve,adorei O Castelo de Vidro, recomendo vale a pena, foi um livro que me passou diferentes emoções.(:

    ResponderExcluir
  5. tbm tenho vontade não só de falar, mas de mandar e fazer tbm....kkkkk.....

    ResponderExcluir