quarta-feira, 6 de abril de 2011

E vc, quer colo?

"Mas tb tem outra coisa: quando eu começo a ficar muito moderna, muito decidida, a me sentir muito forte e muito capaz de enfrentar tudo, às vezes me dá uma recaída de bisavô, como Neta Beta chama. Quer dizer, quero dengo, descubro que sou fraca numas coisas, tenho vontade de pedir colo e procurar alguém que me ajude, passe a mão na minha cabeça e tome conta de mim um pouquinho. Não dá para ser mulher-maravilha. Pelo menos, não dá o tempo todo, sem fingir. Vou descobrindo que dentro de mim é uma verdadeira salada."

Bisa Bia, Bisa Bel - Ana Maria Machado


Achei o livro uma gracinha e o parágrafo ótimo. Descreve muito bem o que sentimos ultimamente nesses "tempos modernos"... bom pelo menos descreve bem a mim...kkk


Como diria a Lu, no fundo todos nós estamos em busca da mesma coisa, tanta energia gasta e no fim queremos nos sentir plenamente amados, queridos, acolhidos (ÚNICOS, INSUBISTITUÍVEIS)! No mais, é sempre o AMOR.



A gente quer mesmo, é colo.

Pelo menos, EU QUERO :-)


"Onde não há amor, semei amor e colherás amor!" São João da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário