quinta-feira, 14 de julho de 2011

de tudo um pouco...

Acontecendo por aqui, por ali e por acolá.

Estou com dor a muitos dias, então tô meio irritada. Odeio sentir dor!



- O Miguel Augusto nasceu, minha amiga Isa está super bem e mega feliz =)

- As crianças já estão de férias e fecharam o bimestre com notas ótimas.

- Minha mãe tá super feliz comigo pq fui a muitos médicos e tenho milhares de exames pra fazer semana que vem... kkkkk

- Não tenho andado esses dias por conta dessa inflamação que não sei o que é, mas sinto muita falta.

- Encontrei a COLMÉIA na sexta pra um founde e foi uma delícia (colocamos fogo na toalha de mesa da Rê).

- Assisti uma porrada de filmes nas últimas semanas e estou com o ingresso para ver o Harry amanhã... sinto que vou chorar!

- Tenho estado muito com a minha família "de sangue" ultimamente e tem sido ótimo!

- Quero emagrecer mas tá tão difícil (preciso é tomar vergonha na cara eu acho)...

- Fiz umas comprinhas com a She - minha consultora de moda... kkkk

- Tô sentindo muita falta da Angel :-(

- O Lucca só fala do Clube Pinguim, tá irritante...

- Tenho ido a missa, mas acho que tô meio falha nas minhas orações.

- Sdd da galera da facul... Rafa, Van...



O dia tá lindo hoje em São Paulo, um sol que tá dando até um calorzinho... sdd da PRAIA, de tocar o mar com os pés, de assistir o por do sol.



Preciso decidir onde passar minhas férias!




Tudo posso ser, minha alma errante e meu espírito livre me dizem somente uma certeza: Sou humano, demasiadamente humano. Nietzsche


Amei essa frase, me sinto demais assim...



=)


Um comentário:

  1. Hello,
    All my pictures are copyright and can not be used without my permission. If you want to use one of my pictures please AT LEAST put the credits on it!
    Please remove this picture from your blog ASAP or use the correct link to the original one:
    http://www.flickr.com/photos/differ/5444924315/
    Thank U!

    ResponderExcluir