sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta...

Notícias que podem (e vão) mudar sua vida...

- eu esqueci de passar hidratante hoje na perna

- minha unha tá muito feia, e descascando um esmalte chamado "nunca fui santa"

- minha borboletinha está coçando

- troquei de celular

- a debora secco está oito quilos mais magra

- eu estou apenas 01 kg mais magra.. kkk

- estou com sonoooo...



Não tem dó no peito

Não tem jeito

Não tem ninguém que mereça

Não tem coração que esqueça

Não tem pé, não tem cabeça

Não dá pé, não é direito

Não foi nada

Eu não fiz nada disso

E você fez

Um Bicho de Sete Cabeças.
..


Um comentário:

  1. Flor, só você mesmo viu...kakaka...O nome do esmalte é sem dúvida uma grande sacada de marketing da empresa. Já a borboletinha coçando, ficou subjetivo em amiga....rsrss....zueira. Adorei o post! Bjs!!!

    ResponderExcluir