segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Don't Worry, Be Happy :-)


Não Se Preocupe, Seja Feliz

Aqui está uma pequena canção que escrevi
Você pode cantá-la nota por nota

Não se preocupe, seja feliz
Em toda vida existem problemas
Mas enquanto se preocupa você os duplica

Não se preocupe, seja feliz

Não se preocupe, seja feliz agora
Oo, ooo...
Não se preocupe, seja feliz

Não se preocupe, seja feliz
não tem um lugar para deitar a sua cabeça
Alguém levou a sua cama

Não se preocupe,seja feliz
Seu senhorio diz que o aluguel atrasou
Ele terá que questionar em juízo

Não se preocupe, seja feliz
Olhe para mim, Eu sou feliz
Não se preocupe, seja feliz

Deixe me dar o meu telefone
Quando voce se preocupar, me telefone eu te farei feliz
Não se preocupe, seja feliz

Não tem dinheiro e nem estilo
Não tem garota para fazê-lo sorrir
Nao se preocupe,seja feliz

Porque quando voce se preocupa sua face franzi
E isso leva todos para baixo
Então não se preocupe,fique feliz

Não se preocupe,fique feliz agora
Oo, ooo...
Não se preocupe,seja feliz
Oo, ooo...
Não se preocupe, não se preocupe, não faça isso ,seja feliz

Deixe um sorriso na sua face
Não deixe todos pra baixo
Não se preocupe as pessoas passarão logo
O quer que é isso

Não se preocupe,seja feliz
Eu não estou preocupado, eu estou feliz
Bob Marley

Um comentário:

  1. Que lindo amigaaaa!!!
    Te amo muito pra sempre, você faz minha vida melhor, com sua alegria, seu colinho, seus conselhos, as palavras certas nas horas certas!!!
    Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida e me aceitar como sou.
    Bjo
    She

    ResponderExcluir