sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Daniele Aline Wrechiski


A gente se conhece há muito, muito tempo mesmo.
Do tempo em que a vida era só uma brincadeira boa e divertida...

Eu aprendo muito com ela, e graças a santa tecnologia voltamos a ter contato diário!

O dia hoje está perfeito e reflete exatamente o que essa menina-moça é, porque seu sorriso faz o sol se abrir em dias nublados!

Lembro-me da gente no telefone um dia desses, eu do lado de cá chorando, chorando como uma criança e ela dizendo que queria estar perto pra me dar um colinho... rs
Eu sei, eu sei, deveria ser o contrário...

Amiga, a última lembrança que tenho nossa é de um dia lindo de sol e de nós cantarolando na estrada... ADORO A CENA!

Amo você, obrigada por fazer parte da minha estória, pela adolescência maravilhosa, por partilhar tanta vida comigo.

Te amo :-)

PARABÉNS! CURTA MUITO SEU DIA.
É uma pena que a moita acaba... hahahaha

4 comentários:

  1. Cris, vou pegar o gancho na tua msg e escrever pra Dani tbm..rsrs
    Falar dessa menina-mulher que é a Dani, exige mta propriedade, mto amor e bom humor.
    Realmente somos privilegiadas por "vivermos" tantos anos juntas dessa criatura linda, iluminada, inteligente, humana, amiga, amável, guerreira, enfim, esse post seria pequeno para declarar tantas qualidades em uma única pessoa. PARABENS minha flor, meu anjo, minha inspiração....mtos anos de vida...mta paz, saúde, $$, fé, amor, bla bla bla...rsrs
    E em 2011 tú não vai fugir da festa, ouviu? rsrs
    TE AMO....aproveita o teu dia...pq Deus preparou um sol lindo lá fora.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. TBM AMO DEMAIS ESSA ANIVERSARIANTE....DANI, FELICIDADES! NÃO VOU ESCREVER MUITO, VC JÁ SABE O QUENTO TE ADMIRO NÉ? BJS

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAH...pena que a moita acaba mesmo..queria muito ela em certos momentos..queria muito ter vc em certos momentos..que saudades que até doeu agora...estou chorando..!!

    TE AMOMOMOMOMOM!!
    Daniele Wrechiski

    ResponderExcluir
  4. Cris, sou amigo da Dani mas não a vejo ou sei dela ha muito tempo. Pode avisa-la pra mim? Estou no Facebook. E parabéns pelo Blog. ;)

    ResponderExcluir