terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Privar-se

De alguém, de alguma coisa é sempre uma tarefa difícil. Mas, o exercício é sempre válido!
As privações sempre fazem as pessoas mais fortes e as relações mais intensas...
Sinto que as vezes é difícil nos privarmos até das relações que gostamos mas que nos fazem mal... Porque nos acostumamos até com o que é ruim???
Ohhhhhh instinto mais adaptável...

Afinal de contas as coisas ficariam muito fáceis se tudo nos fosse permitido e estivesse ao nosso alcance, não é mesmo?

Ontem terminei o dia com a minha dieta em dia, passei na academia, renovei minha matrícula e estou pronta para começar hoje.
De manhã, passei na padaria pra tomar café da manhã e juro, é muito difícil comprar uma porção de frutas com o cheirinho do pão de queijo saindo na hora, do café com leite....
Mas, no exato momento, que estou quase cedendo a tentação, penso nas minhas roupas servindo melhor, na minha auto-estima, na sensação que tenho de me sentir melhor com meu corpo e mais saudável...

Mas que é uma luta... isso é!!!

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário