quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sobre ontem à noite...

Fui pra academia e sair debaixo da maior chuva, achei que ia acordar estragada hoje de manhã e cá estou eu novinha em folha!!!

LEITURA QUE VALE A PENA

A Vida Simples de dezembro está maravilhosa... Segue algumas coisas que separei pra dividir:


Viva a diferença – “A gente sempre pensa que o diferente é o outro, que tenho de tolerar aquele que é diferente de mim. Esse é um grande engano. Cada um de nós é diferente de alguma maneira. A diferença que está no outro também está em nós, se mudamos o ponto de vista. Não há como nos excluir dessa condição de diversidade, que é própria do ser humano.”

Egoísmo – “Ao cuidar de nós mesmos, tiramos do outro essa responsabilidade e, ainda por cima, ficamos bem para ajudar quem precise.”

Precisa de um empurrãozinho? – Há blogs que não são apenas um diário, mas funcionam como uma terapia para quem escreve e para quem lê. Com a ajuda de outras pessoas sua vida pode voltar a pegar – no tranco. Dicas de Blogs:

*http://parafrancisco.blogspot.com/ - Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu.

*
http://avidadomeufilho.blogspot.com/ - Este blog pode falar de outros assuntos, mas seu objetivo principal e registrar a história do meu filho, afastado de mim em maio de 2006, aos 5 anos...

*
http://reghynynha.blogspot.com/ - DIÁRIO DE UMA DOMADORA DO CÂNCER!Pequena história de dor, luta e superação contra um câncer na suprarrenal e metástase no fígado. Receita: Fé em Deus, ânimo, perseverança, cuidados da família e amigos...

:-)

Um comentário:

  1. Do pouco que conheço digo já Você é LINDA!
    eu nem sei se á a Joana Manuel que eu ando à procura e q tb não conheço só ouvi falar dela hj na grd reportagem, com refª ao mov.12 de Marc. Gostava de passar este ano com pessoal ligado à "geração à rasca". PF se poder ajudar envie um sinal para mjrtorre63@gmail.com

    ResponderExcluir