terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sobre hoje

Estou com um pouco de dor no corpo... acho que vou ficar gripada.

Lavei o cabelo hoje com sabonte, porque esqueci de pegar o shampoo em cima do armário, tá bonitooo e sedosooooooo... kkk Detalhe, amanhã vai faltar água na zona sul... hihihi

As crianças foram dormir na casa do pai ontem... falando neles, preciso comprar a lista de material escolar e pagar a perua no mês de Janeiro... eles nem viram o perueiro... para mim ninguem paga duas férias por mês pra ficar em casa...porque será?

Tenho dentista hoje e vou pra academia mas, queria mesmo um banho morno, e uma massagem corporal com um óleo bem cheiroso...
Queria poder comer um chocolate bem grande ou uma torta mousse... até um bolo de chocolate tava valendo...ahahahaha

Terminei o 3° livro do Ramsés... agora, tô lendo a Vida Simples de dezembro e vou esperar meu pai terminar o 4°... espero que seja breve porque estou com saudades do meu novo amigo, o faraó do Egito... Ramsés, o filho da luz.

Acho que o remédio que tomei pra gripe já está fazendo efeito... ahhahahahah

:-\


2 comentários:

  1. amiga, faz isso mesmo...come bastante chocolate, mata a vontade..engordar é psicológico...kkkk....eu quero ler esses livros e ser amiga do faraó tbm...me empresta????? te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh amiga, se eu tivesse seu "corpitho" eu comia mesmo... kkkk mas num posso!
    Te empresto sim... vc vai amar ele!
    :-)

    ResponderExcluir