quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chove chuva...

Caracaaaaaaaaa, que horas choveu tanto que eu não vi? A cidade tá um caos... amanheceu sem chuva mas tem vários lugares alagados... estamos aqui sem elevador e subi 12 andares de escado...ufaaaaaaa!

Li um texto da Soninha que me identifiquei muito. Aliás me identifico muito com os textos dela.

"Que a simplicidade não nos torne alheios nosso ao impacto no mundo. Às vezes, um pouco de complicação (plantar, regar, adubar, colher) faz bem."

Tenho várias notícias legais para partilhar em breve... aí estou feliz :-)

2 comentários:

  1. Partilhei desta experiência de subir 12 andares, e concordo com a Soninha... só que concordo com ela principalmente na parte dos "às vezes" kkk e comigo é "sempre", kkkk
    tb to feliz!!! hihihi, porque pradescer todo santo ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Conta tudo amiga..aposto que uma das noticias felizes fui eu quem te dei...rsss..amei ver a Gabi e o Lucca ontem, sem ser ao seu lado...rsss....te amo...e choveu muito sim, eu estava tomando banho a 1 da madruga e vi a chuvarada...kkkk

    ResponderExcluir